quinta-feira, 21 de agosto de 2008

De volta firme e forte...

Depois da tempestade vem a bonanza...Ou mais ou menos... O certo é que depois do sucesso dos eventos citados no último post estou de volta a blogar. Num foi "bolinho" não... Organizar um evento deste porte foi maravilhoso e estressante.. Mas é muito bom quando o trabalho é reconhecido e tudo termina bem... Parabéns à coordenação de meus amigos Juliano Maurício de Carvalho, Chico Maia e Dino Magnoni e se nossa amizade sobreviveu a tudo isso, dificílmente será abalada por qualquer (ou até uma grande) besteira. Deixo aqui meus agradecimentos a todos que participaram desta loucura com a gente: Ângelo Sottovia Aranha, O pessoal cheio de gás da RP Jr. e a moçada bolsista do "Toque da Ciência" e do LECOTEC. Valeu e até a próxima !!! (brincadeirinha...). Abaixo estou eu "bonito na fotografia" coordenando os trabalhos numa das mesas do evento.

Da esquerda para a direita: Prof.Misael Fereira do Vale, Eu, Marcelo Sacrini e Angela Grossi de Carvalho.

Nenhum comentário: