terça-feira, 16 de setembro de 2008

Rádio e TV da UNESP recebe premiação em Natal - RN

É com muito orgulho que notifico a premiação de meus queridos alunos do curso de Rádio e TV No INTERCOM 2008 em Natal -RN . Transcrevo abaixo a matéria publicada no Jornal da Cidade de Bauru com todas as informações. No vídeo a matéria veiculada na TV TEM Bauru sobre o assunto. PARABÉNS MOÇADA !!! É o oitavo anos consecutivo em que nosso curso é premiado.



Alunos da Unesp são premiados em Natal
A Faculdade de Arquitetura, Comunicação e Artes da Unesp se destaca em Natal. Alunos do curso de Rádio de TV ganharam o 1º lugar na etapa nacional do XV Expocom/Intercom 2008, realizado em Natal (RN) entre os dias 1 e 6 de setembro.

“O Olhar do Amor” é o nome do curta-metragem premiado. A produção foi realizada pelos alunos Bernardo Márquez, Palloma Carvalho, Vittor Bolleti, Matheus Itami, Thiago Nassife, Lucas Morão, Marcelo Marchi, Alexandre Branco Borges, João Paulo Ogawa e Murilo Alves dos Santos; todos cursam o terceiro ano em Rádio e TV.

O projeto foi um trabalho interdisciplinar realizado no segundo semestre de 2007, sob orientação dos professores João Winck, Matheus Nogueira e Tuca. Eles participaram na modalidade “Produto Dramático”, inserida na categoria Audiovisual.

A Expocom é um dos prêmios do Intercom - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares em comunicação -, instituição que realiza congressos anuais, simpósios regionais de pesquisa, seminários, e conferências referentes à Comunicação. A exposição reúne a produção da pesquisa experimental, realizada em todas as escolas de comunicação por estudantes de graduação, supervisionados por professores, nas habilitações Cinema e Vídeo, Editoração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Relações Públicas e é de máxima relevância para os alunos, professores e pesquisadores das referidas áreas. Para assistir ao curta, basta acessar o site do Intercom - www.intercom.org.br - no link dos trabalhos da Expocom.

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente merecido!!!
o melhor vídeo de RTV de todos os tempos!!
PARABÉNS PESSOAL..E continuem assim!
beijoss com saudades
Isa (5º ano de RTV!!)

Anônimo disse...

Thiago e todo o pessoal, meus parabéns! O prêmio foi mais do que merecido. Pude assistir ao vídeo no início deste ano e o trabalho da equipe foi fantástico (Thiago me contou várias das peripécias e dificuldades de vocês para fazer o trabalho).
Um grande beijo.
Sandra Souza - SP

Tuca Américo disse...

VLW pelos posts moçada !!! O curta é muito bom...